Agora vai ter que ser assim :,(

Oi meninas, Bom eu tenho um recado, desculpa eu não coloquei na página de recados, mais é que esse eu quero deixar mais esposto! Bom eu queria avizar logo, pra vocês não penssarem diferente, bem como começou as aulas agente fica muito ocpado fazendo as tarefas de casa e tal, bom o que eu presciso avisar é que com o isso está acontecendo eu resolvi parar de usar o Lincy Mods, por enquanto ele está fechado, mais vai com certeza ter (pequenas) vezes que eu vou usar ele! Mais aproveitem porque agora eu vou fazer uma arrumação geral nele! Então eu espero que gostem!! Beijinhos e aproveitem a mudança aqui no Lincy M. não se preocupem ainda não está aprovado a MNB que significa Mudança de Nome no meu Blog ! Fui eu que inventei, rsrs'. Bom mais eu espero que vocês entendam!! Beijinhos ♥

Nenhum comentário: