Lincy M. Indica

Olá minhas lindas ! tem uma linda especial ;D Bom, hoje a minha "missão" aqui no Lincy M. é divulgar e indicar o meu blog , o LiiCy , vou falar um pouco dele para vocês , okaay ?

Clique em continuar lendo para ver o resto da postagem ...




Bom meninas , agora que clicaram tenho que falar , rs , o LiiCy foi uma inspiração para mim desde o ano passado , segundo Stephanie (dona do Lincy) , o LiiCy foi meio que uma inspiração para o conteúdo e para o nome do blog Lincy M.  , eu fiquei feliz em saber que o blog cresceu e hoje está tudo bem com ele .

Também quero falar do conteúdo dele , ele tem coisas sobre Moda , Maquiagem , Coisinhas para vocês usarem em seus layouts e eu estou preparando um presente de carnaval para todas as minhas leitoras :DD

O conteúdo é quase o mesmo do Lincy , o meu é um blog onde as minhas leitoras queridas do coração podem ficar á vontade lá , nele , não existem regras , é um blog onde quero que vocês se sintam em casa :)  , e no LiiCy , está tendo um concurso em parceria com o Lincy .

Hoje eu estou feliz com o meu blog e com o resultado dele , antes eu pensava que menos de 100 pessoas iam acessar ele , antes eu pensava que eu não teria nem 1 seguidor , mas agora tenho 2748 visitas (happy) e 9 seguidores .

E a única coisa que venho pedir á vocês é que visitem o blog , sintam-se em casa , comentem , sigam  , vocês não sabem quanta felicidade uma blogueira tem quando aparece isso na caixa de entrada do Hotmail :

*tal pessoa comentou em sua postagem*

Isso nos dá um estouro de alegria , ver uma pessoa que se importe com o nosso blog , tão lindo :) .



Então é isso meninas , espero que não tenham dormido durante a leitura , rs' .


Link do LiiCy : http://liicy.blogspot.com
E-mail do Blog : liicyblogger@hotmail.com


Sigam , comentem e avaliem flores !

Nenhum comentário: