All Star!

Olá meninas!
Vou falar hoje sobre o All Star, com certeza vocês já ouviram falar dele. Um sapato que nunca saiu da moda! Por isso que eu amooo ele, kkk' brik's! Quem em 2010 e 2011 estava competindo com uma marca de sapatos também chamada ''OTZI'', eu já tive um sapato dessa marca amei também, mais eu ainda prefiro o All Star! Eu nunca tive um, só que todo mundo diz que é bom, e sempre tem uma pessoa, ou na sala de aula, ou na rua, no parque... Que esteja usando uma All Star, vamos ver os sapatos, e eu vou explicar a vocês, as ocasiões que você pode usá-los e com que roupa:


Pronto! Essa foto já disse com o que você pode usar, mais onde posso usar esse conjunto de roupa? Eu acho que ficaria legal em um shopping.


 
Aqui também já disse as roupas, você pode sair com essa roupa em livrarias, parques! Abuuuse do seu tom de moda!

Beeijos lindas!

Nenhum comentário: