Campanha Contra Plágio!

Olá meninas,
Bom, hoje eu e a Helena West do blog LiiCy, estamos fazendo uma campanha chamada ''Campannha Contra Plágio'', bem tudo isso surgiu através de um certo blog que estava fazendo muitos plágios! E eu e a Helena, nossa! Ficamos de queixo caído, pois essa blogueira fazia muitos plágios, e que nos achamos isso super, super, super, suuuuper errado! Então resolvemos fazer está campanha.. Então realmente quem está fazendo plágio parem agora! Pois imaginem só você se esforça pra caramba, e uma blogueira vai e pega sua postagem.. Puxa gente, isso é maldade! Então eu e Helena faremos um vídeos explicando isso melhor, para quem não entende o que é plágio é quando alguém pega os créditos de sua postagem, quando reblogar suas postagens, vamos dizer.. Então não peguem postagens dos outros, proteja seu blog, porque nessa época as plagiadoras estão fogo! Tome bastante cuidado com seu blog.

Você que por acaso sem querer sem saber disso que pegou a postagem de alguma pessoa, isso é uma boa dica. Escute bem, se você faz isso em algum blog você corre risco de ser presa, pois é meninas! É crime, e eu acho que eagora foi uma boa hora para falar sobre isso, pois eu acho que algumas blogueiras que tem o blog faz tempo deve ter ficado super arrasada com isso.. Então tomem cuidado com o plágio, divulguem nosso banner contra isso, em breve faremos um banner para isso, então quando lançarmos o banner fiquem ligados, e coloquem isso no blog de vocês!

Eu tenho muitas amigas, que por conhecidência também são blogueiras, e que já sofreram essa de 'plágio'. Elas dicam super magoadas com isso, aliás. Quem não ficaria? Bom, se você quiser saber mais de plágio visite aqui: Wikipédia (Plágio), E se estiver interessado na nossa ''Campanha Contra Plágio'' visite aqui: LiiCy | Helena West ,postarei um vídeo falando sobre a nossa campanha e tal's..

Então? Qual o blog que cometeu plágio?
Lulu na Moda
Que plágio ela fez? Em primeiro lugar ela pegou a postagem de uma blogueira! Gente tadinha da blogueira realmente! E eu já fiz um comentário pedindo para ela para com isso, um coisa que eu achei errado também, é que ela pegou o banner do Lincy e colocou na página de parcerias, ela nem faz parcerias comigo! Então gente ela tinha o antigo blog dela que por incrível que pareça depois que eu fiz a reclamação tipo do nada ela meio que teve a idéia de excluir o blog, ou seja ela sabia que estava errada, no antigo blog dela ela plagiava mais, porém ela ainda esta fazendo um pouco de plágio!

Ah, e peguem o banner aqui:


















Beijoss! E tenha uma boa sorte com o seu blog!

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

oi sthe!sou eu luiza
esse postadora do blog colocou nossos blogs como plaiadores!vê lá

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sim, o seu blog comete plágio , o de Stephanie NÃO !
Eu botei o LINCY TEEN como um plagiador , porque ele É !
Então , é melhor você parar com o plágio (cópia de posts ou de outra coisa que tenha aver com o blog).
Isso é para o bem de todos , plágio pe crime e pode levar cadeia.


Helena
http://liicy.blogspot.com

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

Pois é Luiza, o seu blog está cometendo esse erro de plágio!
E o Lincy Teen, é outro blog sem ser o Lincy, a criadora desse blog Lincy Teen, fez plágio, pegou o título do meu blog!