Como se entender + com os amigos?

Oi meninas, tuudo bem?
Bem, hoje vou falar sobre um assuntinho bem sério.. Como se dar bem com os amigos? Tem algumas pessoas que não sabem se introsar direito e acabam ficando muito triste com isso, ou então mexem com essa pessoa o tempo todo porque é muito tímido e tal, e isso acaba se transformando em ''bullying'', e acaba piorando mais a tristeza da pessoa então, eu tenho umas diquinhas para você conseguir sem bem mistuado (ter vário amigos)..

1- Seja bem legal com seus amigos, sempre tome atitude no que vai falar ou fazer.

2- Tente sempre ajudar um amigo seu que esteja com um problema, se você acabar dando certo, não custa tentar ;)

3- Tome cuidado no que você diz com seu amigo, tipo tem sempre um chatinho na sua escola que sempre faz coisas bestinhas etc.. Ai do nada você diz, essa meninas é chata, para sua amiga, e sua amiga diz: ela é minha prima. Você fica fria, então sempre tome cuidado no que falar, yes?

4- Nunca seja daquele estilo de pessoa que fala muuito palavrão, fala muito alto, super arrogante, que só sabe falar mal dos outros.. Porque tipo, é um sacoo!

5- Seja sempre bem legal com seu amigos, se te chingarem de brink's não perca o controle ignore e siga em frente, porque se você reclamar, essa pessoa vai continuar te irritando então nunca ligue pra esse comentários meio bobocas porque quem manda leva em dobro, e você sabe que essa pessoa perdeu a razão de te chingar mesmo..

Uma dikinha: se alguém na sua sala ou no seu prédio.. For super chato, que é o que mais tem na sua sala, ignore.. Porque é um saco néh meninas? E o pior é que eles nunca saem da escola, agt sabe que todo ano agente vai ver aquela peste de novo, kkkk'! 

Então meninas espero que essas dicas tenham ajudado vocês, se alguma coisa do tipo acontecer com você pergunta aqui em baixo que eu posso responder sem nenhum problema, pelo menos tentar ajudar!

Haa, e na minha escola, agente marcou que toda segunda-feira agente sempre vai tomar picolé de morando, hehehe'! Isso já é um começo de uma longa amizade, principalmente ótimo néh? Porque aquele picolé é muuito bom! Beijo lindas, espero que eu tenham ajudado.. E desculpinha se o post foi muito grande! 

Nenhum comentário: