Faço tattoo, oou não?

Olá lindaas,
Vou falar sobre as tatuagens, eu acho elas lindérrimas, sinceramente, eu acho ela muuito lindas! Mais a dúvida que alguma garota deve ter: Coloco, ou não coloco? Bem, eu acho muuito lindo sabe? Mais dizem que dói muuito, uuuui! Bem, as tatuagens são um charme, mais tem gente que sempre fica em dúvida nisso. Para se colocar uma tatuagem depende também do estilo da pessoa e tal's, e pense direito antes de fazer, heiin? Porque você pode se arrepender, não é verdade isso meninas?

 
Eu acho as tatuagens muuito massa! Mais se eu colocar quando eu for maior, acho que vou querer que seja uma estrelinha no meu pulso, acho liindo! Ou então um estrelinha no pescoço, só que maispro lado! Então meninas, pra essas são as decisões, ante de colocar pense bem! Você pode se arrepender, néh? Beiijos

Nenhum comentário: