Meu Gatiinho!

Hi Girl's..
Hoje vou falar sobremeu gato, rsrs'.. Porquee, o que tem de a ver com o blog? Realmente, não tem muito a ver, mais só que eu estava se inspiração, que coisaa! Mais para compensar 6 leitoras me mandaram um e-mail com perguntas diferentes sobre meu gato, algumas perguntaram se eu tinha animal de estimação, pronto, rsrs', o post já é a prova, kkk'. Outras o nome.. Falarei tudo sobre ele, okay?

Nome: Joe Zebriinha
Idade: 2 aninhos *-* OMG!
Gênero: Masculino
Ama: Brincar da caixa, e comer..
Faz de melhor: naada, só faz dormir, kkk'

Beiijos lindas, espero que tenham gosado dessa criatua muuito fofinha!

2 comentários:

Candy Reis disse... [Responder comentário]

Oi Stephanie estou aqui mais uma vez para te dizer que seu gatinho é lindo *0* ♥

Beijos

www.trechyteen.com

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

tefe*_*eu tenho um lindo também(o seu é beem fofinho)E O MEU TAMBÉM SÓ FAIZ DORMIR"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK