~ Reforma Lincy ~


 
Olá Lincyanaas!

Hoje, eu não paro de estudar pra prova! Mais arrumei um tempinho pra fazer esse post! Olha gente vou ter que fazer uma reforma nesse blog! Eu estou postando muito menos do que antes, fazendo posts maiores e eu presciso me decidir a essas coisas. Bom, nessa reforma eu irei mudar algums coisas aqui no blog, mais o assunto será o mesmo.. Vou ver se faço meus layouts mais personalizados, planos de fundos mais bonitinhos! Ele vai passar por uma reforma geral mesmo, mais calma! HEHE', eu ainda falarei sobre os mesmos assusntos que eu falo até hoje, (relax). Ah, ai voces devem está se perguntando - mais porque você vai fazer isso? É que como as minhas provas só acabarão sexta- feira, nem vou postar nada! Então sábado que vem vou começar a planejar as coisinhas que vão ser aqui no Mods! Nãão, voc~e vai mudar o título? Gente eu de jeito nenhum vou mudar o título, só um pouco do estilo, eu amo o título do Lincy, haha'.Vou começar a mudar ele talvez próxima segunda que vem, gente já estou tendo umas idéias! Owwwwn, vai ficar lindo. Adooro você.. E fiquem tranquilas, não vai semudança radical, ahusahus. Beijos!



Nenhum comentário: