Estilo rock, na moda tbm sabiaa?

Oii meninas,
Bom, porque eu resolvi fazer essa postagem? É que tem algumas meninas que ficam tipo: aff, preto é feio, quem é rockeiro é muito ignorante com as coisas... Eu assumo, já fui desse tipo, mais fui percebendo que rock, preto e tal's, tbm são na moda! Em primeiro lugar, preto combina com todas as cores e é uma cor linda! E em segundo, os rockeiros não são ignorantes.. O rockeiro tem o seu jeito de ser, assim como nós temos, okay? ;) Bom, não que eu tenha nada contra já fui assim mais, esse seu pensamento pode passar, relaxe.. Não é só porque eu tou fazendo esse post, que você vai ser beem rock, não pow.. É só o que eu penso, yeah?

Realmente gente, existe uma grande diferente entre patricinhas e rockeiras, exemplo: patricinha-rosa, rockeiro-preto, patricinha-moda, rockeiros-música.. Eu gosto dos dois, eu amo moda, amo preto, amo música e rosa! Gosto dos dois.. Bjs..



Um comentário:

heleninha disse... [Responder comentário]

teffy como eu faço para te mostrar a foto e eu quero tipo te consultar e vc tipo tira a foto usahaushsuahsauhuash minha mãe não deixa shhhh