Vestidos 2012

Oii meninas lindas que eu amo!
Hoje vou falar sobre alguns vestidos aqui no blog, vocês sabem que eu adoros falar sobre vestidos, é pois é! É que pelo o que eu percebo, as meninas gostam e usam mais vestidos, mais isso é questão de opinião também. O vestido é bom pra ser usado no verão, é quente que só, e agete fica com mtmt calor!

  
Eu amei esses 6 vestidos, achei ele lindos! Mais agora vou falar a informação de cada um deles.. E percebam que são todos floridos! Pronto barra tudo, ele sempre ficam na moda, e eu acho mutcho lindo!

1- Ele tem um tom de cor clara, então ficaria lindo você usar ele em uma pracinha, um lugar florido..
2- O segundo ele tem cara de ser bem confortável, eu se fosse dona do vestido usaria ele para ir para um piquenique, seria muuito legal, usar uma coisa conforável, para um lugar que você deve gostar.
3- O terceiro eu achei meio caseiro, mais lindo demais! Você pode usar ele, quando uma visita chegar na sua casa! Iria ser super legal, eu achei que este vestido combinaria com essa ocasião!
4- Ownn, o quarto! Foi o meu favorito.. Achei ele super fofo, pode ser usado em shopping's, festas, restaurantes.. Acho que se você comprar um parecido, vai usar bastante!
5- Esse quinto eu achei ele um estilo mais sério, pode ser usados em algumas reuniões... Foi um pouco difícil falar sobre ele, mais que ele é bonito é viuu!
6- Achei esse sexto beem verão! Use ele em piqueniques tbm, em festas.. Ele também tem cara de ser bem confortável!

Então espero que e tenha ajudado a quem estava co dúvida! Beiijoss, AMO vocês! 

Nenhum comentário: