Desenhos!

Oii Cupcakes de Framboesa, como vão?
Bom, como voc~es viram, eu já fiz uma parte da mudança! Gostaram? Eu achei fofo, e para completar fiz alguns brushes super fofos para todas vocês! Vamos conferi-los?





 Então ai estão! Eu amei os brushes, de verdade! Achei eles tão fofos, o último tá legal, mais eu não gostei da coloração :( mas tudo bem, eu ainda tou apredendo mais usar o Inkscape! É um programa ótimo, para este tipo de coisa, bjsbjsbjsbjs!

2 comentários:

Luana Corrêa disse... [Responder comentário]

tem selinho para vc lá no meu blog, se quiser entra lá:
http://doce-garotaa.blogspot.com.br/p/recebi.html
Bjinhosss

mari araújo disse... [Responder comentário]

Nossa adorei os desenhos,o de pirulito de coração está lindo!
http://jeitointelect.blogspot.com.br/