Entrevista com Luiza Melo



1- Com quantos anos você resolveu criar seu blog?
Resposta: 11 anos

2- Você se arrependeu de criá-lo?
Resposta: não

3- Porque você qus criar o ''Fabulous Girl''?
Resposta: Porque eu queria me expressar através dele.

4- O que você acha daqueles anônimos que gostam de criticar seu blog?
Resposta: Acho uns bons, outros não. Porque às vezes quando temos críticas nos blogs, significa que ele está sendo o tipo ''famoso''.

5- O que você mais gosta de postar no seu blog?
Resposta: Moda, moda, moda!

6- Você verifica ele todo dia, para ver se recebeu algum comentário ou seguidor?
Resposta: rsrsrsrs', sim!

7- O que você mais gosta em ter o blog?
Resposta: As leitoras que são verdadeira *-*

8- Quais seus blogs favoritos?
Resposta: O Lincy e o Trechy Teen

9- Porque seu blog se chama Fabulous Girl?
Resposta: Porque eu queria uma coisa diferente, tipo: quase todas as meninas tem o blog com seu nome.

Meninas espero que tenham gostado da enrevista com a Luiza Melo do blog: Fabulous Girl, não deixem de visitar, pois eu também trabalho ai, viiiiiu? BRINK'S. bjuus.

Nenhum comentário: