Faça Você Mesma: Capa para Ipod/Iphone personalizada.

Olá meninas!
Bom, minha irmã ela tem um blog chamado Lost Dreams, eu tava dando uma olhadinha nele, e vi uma postagem bem legal que e la fez que era para personalizar sua capinha de Ipod! A imagens foram pêgas no blog dela, okay? O link do blog dela está ai em cima, como eu falei. 

 
O resultado da capinha fica mais ou meno assim, linda néh? Mais vamos ver como ela fez essa capinha de uma maneira super fácil e simples!


Materiais: 
1- A sua capa de Ipod/Iphone/Itouch/celular.. (Pode ser qualquer uma daquelas durinhas, não pode ser aquelas de borracha). 
2- Recortes de revistas ou adesivos (Os adesivos não podem ser de auto-relevo).
3- Tesoura
4- Cola
5- Pincel (opcional) 
6- Esmalte com brilho (De preferência 3D, já que tem muito brilho). Mais o esmalte convencional ou cola com glitter também serve. 

1 PASSO: 
Pegue revistas e recorte figuras que te agradam. Mais se preferir pode separar alguns adesivos, mais lembrando não pode ser aqueles com espuminha dentro, o auto relevo, só aqueles que vem em caderno normal mesmo. 

2 PASSO: 
Você pega a cola, e e coloque a cola nas figuras que você recortou, e corte na capinha (DURA), de seu aparelho..Depois de ter colado todas as figuras que você recortou, você vai pegar a cola novamente, e vai colocar por cima das figuras, vai ficar um resultado mais ou menos assim: 
  
Pois é, fica meio assustador, mais para que você tem que colocar a cola? Porque as figuras se unem mais, fica mais difícil de soltar e fica brilhante! Lembrando que não alterou nada na capinha, e quando você coloca a cola por cima você vai se assustar porque vai ficar todo branco da cola, mais o brnaco da cola quando secar, vai ficar transparente, não vai mais aparecer o branco, não tenha medo, vai ficar feito antes, só que mais bonito e tal.. 

3 PASSO: 
 
Depois pegue o esmalte Utimate Glitter, eu utilizei o roxinho, ficou legal. Mais onde eu coloquei? Eu não coloquei por cima das figuras, você coloca na volta por onde faltou a figura, feito a imagem, tá bom? Então, você coloca ao redor de onde faltou, para lembrar, rs'. 

E esse foi o resultado do Iphone 3GS: 
  
Então olhem meninas, este foi o resultado! Lindo ficou né? E só para vocês não se preocuparem, a capinha do Ipod, não alterou nada! 

Beijo meninas, e se vocês não entenderam o tutorial muito bem, vocês podem dá uma olhadinha bo blog da minha irmã: Lost Dreams.. Xaau!  

Um comentário:

Karine disse... [Responder comentário]

Ei linda, muito obrigada pela sua participação lá no blog. Foi uma honra ter você na tag Entre blogueiras. Então, o post já foi feito e se encontra nesse link: http://www.nosnagravata.com/entre-blogueiras-ele-me-deu-um-fora-e-agora Obrigada! Seja sempre bem-vinda no Nós na Gravata.

Karine Clessia
www.nosnagravata.com