Moda Páscoa!

Oii, minhas pipoquinhas crocantes!
Devo admitir, estou começando a ficar sem coment's ;(, mais enfim.. Eu toda vez que vou me vestir no dia da páscoa, eu me visto com uma roupa leve, fofa e bem confortável! Mais como me vestir para a páscoa? Aqui tem alguns looks: 

 
Eu custumo me vestir, sempre com um short jeans, mais é claro que você pode mudar! Se quiser pode adiquirir acessórios... Coisas que você acha que combina com o evento. Os looks a cima são lindos para a páscoa, também são bem legais!

Meninas, espero que tenham gostado do blog, e nessa semana, eu postarei mais coisas de páscoa, está mais ou menos perto, mais eu vou adiantando as coisas ;) 


                                                                            Beijos ♥
 

Um comentário:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Preferi o segundo look,parece ser mais confortavel e leve,mas ameii os dois .