Não se desamine com ''certas'' leitoras!


Algumas blogueiras chegam a chorar com uma coisa super chata, mas o que? A chamadas ''Leitoras Infiéis'', algumas blogueiras se chateiam bastante com algumas leitoras, que realmente! Fazem-nos sofrer:( Isso é uma coisa que eu odeio muito! As leitoras que sempre ''gostam'' de ver seu  blog, somente para te fazer mal! Tipo aquelas que vêeim e falam mal que só do seu blog, já aconteceu com o Lincy.. Mais como foi?

Dia 05/04, isso foi bem recentemente. Uma menina chamada Amanda Lima, falou muito mal do meu blog, tipo ela fez três comentários ridículos, um mencionando que a Vult não vendia pincéis! Nossa, a Vult vende pincéis sim! AQUI , está a prova.. Mais tudo bem, ela foi uma ridícula falou tão mal do Lincy, e disse assim: Como você pode ter mais de 30 seguidores? Fiquei super arretada, nem respondi sabe? Não quero perder tempo, eu já apaguei mesmo.

Meninas, eu realmente entendo perfeitamente como isso é chato. Mais uma coisa dessas também pode fazer você continuar com o blog, sabiia? Quando isso acontece, significa que seu blog está já com uma meta cumprida, que ele já está tendo aquelas famosinhas ''Críticas Arrogantes'', entenderam? É bem normal. Você pode se sentir abalada no começo, mais depois vai ficar mais tranquila, porque sabe que a maioria dos seus comentários são elogiando seu blog!

O que fazer com os anônimos 'impostores'?
Meninas, sempre tem um anônimo falando mal do blog, uma coisa que da vontade é de rir, hahahahahaha.. Mais porque? Gente, esses chatos, puf.. Só querem falar mal dos blogs, e nem mostrar a identidade! Os massa, ai eu respondo valeeuu! E os chatos, ai eu começo é a rir, porque nem querem falar o nome. Eles tem é medo, que agente descubra! UUUUUUUUUUI anônimos chatos, tem como descobrir quem vocês são sabia? Calma gente, é só pra dar medo, kkkkk'.. 

Gente, a única coisa que vocês devem fazer nesse caso é ignorar, olhar pra frente e pensar! Meu blog não é feito para esse tipo de gente, e sim para o tipo de gente que combina com esse blog, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É muita CDP mesmo né Teffy ? Nem sei porque eles ainda botam como "Anônimos" se eles sabem muito bem que o comentário vai aparecer e não adianta se esconder.
Beijinho!

http://liicy.blogspot.com

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

Pois é pow, ainda bem que só fora alguns coments assim! hehe', é nóois, kkk'

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

néh!eu acho isso ridiculo,não tem porquê elas fazerem isso!se não gostou da postagem ou do blog não comenta\!simples assim


http://luluamamoda.blogspot.com