Programas que eu utilizo e indico!



Sempre tem uma leitora que querem muito saber o programa que as blogueiras utilizam, eu recebi um e-mail da: Emillyx5 pedindo para eu falar os programas que eu uso, então vamos lá! Ah lembrando que eu não uso tantos programas.

1- Inkscape: Eu adorei ter baixado este programa! Não me arrependi por nenhum segundo, ele é muito bom de verdade. O que eu gostei nele é que você pode fazer: desenhos, ilustrações etc.. Eu geralmente não faço pois não levo muito jeito nisso mais eu adoro o Inkscape, ele é gratuito no baixaki. 


2- Corel Draw: Eu baixei ele hoje, ainda é novidade para mim.. Se bem que meninas dizem que ele é espetacular, e que ele é muito bom para desenhar e tal, mais é claro né? Até o nome do programa tem ''Draw'', que no caso é desenho, então ele deve ser realmente um programa bom para esse tipo de coisa, concordam? 

3- PhotoScape: Oww! Eu adoro o PohtoScape, nele você pode editar fotos, fazer alguns desenhos mais simples, mais realmente eu também não me arrependi de ter baixado o programa, ele é bem simples, super fácil de mecher.. Você pode até achar que ele é bem fifícil de se mecher, mais não é e você desenrola isso ''rapidex''.

Todos esse programas você pode encontrar no: Baixaki

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei. O photoscape é muuuuuuito util, os outros tbm, mas sei lá, amoooooo o photoscape ! kkkkkkk :)

beijos
bnascimentooo.tk

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

kkkkk, tipo eu também tenho um ''tiko'' pelo photoscape!

▒ Ruth Xavier disse... [Responder comentário]

Bom.. o CD não tem um link-me, então tira print do blog e coloca.

http://capture-dream.blogspot.com.br/

Gabrielly Zambrzycki disse... [Responder comentário]

legal eu uso photoscape , photoshop , gimp 2.6
http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/