Respostas - FormSpring


Olá meninas,
Hoje vou responder a todas as perguntas que fizeram no Lincy! Mas, inflizmente não consegui fazer por vídeo, pois dizia que dava erro [que saco!] , então vamos lá?Ahh, mais em primeiro lugar quero agradescer a todas as meninas, que mandaram as perguntas, do fundo do coração *-*

Pergunta - Amanda: Com quantos anos você resolveu criar o blog?
Resposta - Com exatamente 10 anos

Pergunta - Catarina: Você pinta muito sua unha? Qual seu esmalte predileto? Amoo seu blog!
Resposta: Owwn, linda! Também amei você, e eu pinto muito minha unha, rs'. O meu esmalte predileto é o vermelho ''COQUE'', da Risqué.

Pergunta - Gabi: Com quantos anos você criou seu blog? E quantos anos ele tem?
Resposta - Eu tinha 10 anos, e ele tem 1 ano.

Pergunta - Carol: Porque você quis criar o Lincy, parabéns ele é show!
Resposta - Muito obrigado Carol, eu quis criar ele porque eu nunca fazia quase nada. Ai eu resolvi criá-lo.

Pergunta - Dani: Seu layout é maravilhoso Stephanie! Você mesma que faz os enfeites? Onde você pega, se for o caso?
Resposta - Brigadinha, eu não faço os enfeites do layout. Eu pego todos no Trechy Teen e no SPAZIO DM, eles são muuitos perfeitos para isso!

Pergunta - Ana Maria: Qual os seus blogs favoritos?
Resposta: Aii, te vários! Aqui estão: SPAZIO DM, Lost Dreams, Trechy Teen e By Make

Pergunta - Naty: O que você acha dos anônimos que criticam seu blog? Ah, e aliás! Amo seu blog
Resposta - Pff, eu nem ligo sabe? Aquelas pessoas que nem querem mostrar a cara, eu tenho mais p que fazer do que ficar ligando para as criticas! Oww, e brigadiinha!

Pergunta - Aninha: O que você acha dos ''plagiadores''?
Resposta:  Eu acho eles um folgados preguiçosos, criminosos! Eles tem é inveja dos nossos post, já peguei um blog que erá todo plágiado do Lincy, tive um ódio!

Pergunta - Tacy: Oi, você tem alguma dica de blogs?
Resposta - Oi fofa, siim tenho, em primeiro lugar, que você sejá bem alfabetizado, eu não sou totalmente isso, mais sei do básico para se ter um blog, segundo saber combinar o layout e o plano de fundo, ser critiva no título..

Então meninas, espero que tenham gostado da resposta se você quiser perguntar alguma coisa pergunte à vontade, e todas as leitoras me mandaram por e-mail, mas você pode me mandar por comentário! Beijinhoos ♥

Um comentário:

Paloma Soares disse... [Responder comentário]

Linda adorei as respostas e obrigada pela indicação,beijos