To sentindo cheiro de sorteio no ar!


 

Oii minhas provinhas de matemática!
Estou tão aliviada, e super feliz! Minhas provas de matemáticas acabaram, kk'. Eu gosto muito da matéria sempre tiro notas autas nela, porém estou indo meio mal! Mais força na peruca, eu passo! Enfim,para compatilhar com vocês para nossa alegria eu farei um sorteio de layout para quem quiser..  Você escolhe o tema entre tumblr ou personalizado feito o Lincy! Mais como vocês podem perceber, no layout do Lincy, tem umas coisinhas de branco tipo isso:
 Realmente, fica estranho! Mais calma, o layout de vocês não tera isso. É que, eu não uso o programa profissonal que no caso é o Adobe Fireworks, porque só tem no notebook da minha irmã, e tem que pagar! Se não eu baixava, ai eu faço em outro programa, mais eu pedi a permissão da minha irmã para fazer o layout no Adobe Fireworks, que ele é muito bom, então eu tenho certeza que não tera isso meninas, RELAXEM!

Então para participar, temos algumas regrinhas básicas, vamos respeitá-las?

1- Seguir o blog;
2- Curtir a página do Mods no FACEBOOK
3- E comentar avisando que vai participar, ai eu vejo se você cumpriu as reguinhas!

Ai tem algumas garotas que comentam- Puxa! Eu tenho blog mais não tenho facebook, o que faço? É bem simples crie um facebook, é bem simples.. Então meninas, as regras são bem simples, néh? Não perca que é sua chance! Beijos e boa sorte, por favor não deixem de participar. ♥

Um comentário:

Naiara disse... [Responder comentário]

Náo vou poder participar
inovando.tk