As maquiagens, são a razão de sua beleza?

Tumblr_lzs5s6dm921r7vxryo1_500_large
Olá meninas!

Algumas meninas, sempe ficam pensando tipo, que as maquiagens são a razão pela beleza delas. Bem, na minha opinião, eu acho que não! A maquiagem apenas, só dá um estilo mais assim, como posso dizer.. chamativo! Mais assim, eu não sou do estilo de usar coisas muito chamativas, pelo contrário, eu odeio! Eu tenho muitas maquiagens, de vez em quando eu utilizo elas, mas com a maquiagem ou sem a maquiagem, eu fico como eu sou. Para algumas meninas, a maquiagem é uma cessório tipo fundamental, elas dependem daquilo para a beleza estourar! Nossa, não meninas.. Que nada! Eu compro as minhas maquiagens, justamente pensando em vocês, para os vídeos e tal. Sim, eu me maqueio muito! Mais eu não me maqueio só porque eu acho que a maquiegem é a razão de sua beleza, pelo contrário! A maquiagem ela pode até estragar sua pele. Okay, admito que dá um pouco de charme mais não é a maquiagem que faz a sua beleza fluir muito! Para algumas pessoas isso é presciso, para outras isso é apenas uma tendência que existe a muito tempo, e é apenas uma coisa comum. Maquiagem é bonito, é! Mais é a razão de sua beleza, NÃO! A razão de sua beleza, é seu gosto, sua bondade, o seu jeito fofinho de ser, aparência também, mais o que vem em primeiro lugar são os elogios que ficam meio longe da aparência. Se você usa maquiagem ou não, você não está errado, é só uma opinião minha, que a maquiagem não faz sua beleza abaixar, nem diminuir!

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom, na minha opinião maquiagem não faz beleza de ninguém, até porque ela sai com água e beleza assim eu não quero. Sou a favor de ser naturalmente natural ~uheehue~ por isto não uso make :)
http://www.senhoritaliberdade.com/

Luuh Oliveira disse... [Responder comentário]

Verdade! A verdadeira beleza está em baixo da maquiagem que cobre o rosto! OMG \õ Que blog cute, meu deus! O designer, as postagens... Tudo, tudo, tudo. Parabéns!! Mt bom seu blog em tudo que faz ;D Já estou seguindo é claro, visita meu blogger? Obrigado cat# Bezões Luuh
Rawr Girl ~> teenstyle.com

Natália disse... [Responder comentário]

Concordo. Da um charme total e muda a aparencia mermo k'
Gostaria de fazer parte de seu blog como afiliado
http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

Layla Oliveira disse... [Responder comentário]

Adorei o post e o blog, e realmente a a maquiagem não faz a beleza de ninguém ! Gostaria de saber se quer ser afiliada lá do blog ?

Obrigada e responde lá ok ?

Beeijinhos.
deluxesphotoscape.blogspot.com

Layla Oliveira disse... [Responder comentário]

Já estou seguindo aqui e já coloquei seu link lá nos afiliados ok ?