Resultado do ''Mini Concurso Lincy''!

577156879_large_large 
Olá minhas vencedoras! 
Bom, vocês lembram daquele mini-concurso que eu fiz aqui no lincy? Pois é, hoje é o grande resulatdo! E eu vou colocar todos os blogs que votaram na unha que foi a mais votada, a unha número.... 3! Parabéns a todas vocês que votaram nela, e como prometido irei fazer hoje a postagem que eu disse que ia fazer, lembram vencedoras? E quem não ganhou nem se preocupa, eu já estou preparadno outro ''concursninho' assim! BOA SORTE.Ah, e lembrando que a ordem não vai importar, viu? 
Eu ia tirar print os blogs, par vocês observarem como são. Porém, eu tou cheia de PNG's para vocês... E eu só colocarei o nome, pois eu vou gravar um vídeo falando desses blog, um por cada um!

1- Teen Style 
2- LiiCy 

Parabéns a todas! E quando as minhas provas acabarem, eu farei o vídeo, e avisarei a todas! E vocês irão ganhar um mini-trofeuzinho, haha'.. Beijos!

3 comentários:

Paloma Soares disse... [Responder comentário]

Oi Tefyy ;) ganheeeei,HAAAAA! amor,novamente eu mudei de blog,agora faço com 3 amigas,elefala também de moda,e mostra nossos estilos >> http://clubedetres.blogspot.com.br/
beijão,pode sempre contar comigo S2

Luana Corrêa disse... [Responder comentário]

Que legal!Post exclusivo, to me achando rsrsrsrs brincadeira beijos to curiosa *-*

sss disse... [Responder comentário]

HEHEHE eu to aqui :)
brigada por tudo ...

http://evelynrestyles.blogspot.com.br/