Seja voce mesma!

15dc7a590025d5cb4fa10c84_large
Oii lincyaninhas!
  A maioria das meninas e dos meninos, também costumam mudar, porém, nunca sabemos se é para melhor ou para pior... Mais a realidade é, toda vez queremos mudar, não pela nossa vontade, mais pela vontade de nossas amigas, eu não estou querendo dizer que são as nossas amigas que ficam dizendo:
-Muda agora!
  Okay, também não é assim, rsrsrs', mais chega perto. Eu estou falando em outro sentido, como por exemplo, elas querem ir te empurrando para o lado delas aos poucos. Isso já é uma coisa que te faz mudar, não sei se para pior ou para melhor. É sempre bom você mudar pelo estilo de sua melhor amiga, que você gosta muito dela, e principalmente do jeitinho dela.
  Outra coisa que também pode te fazer mudar, é o estilo daquela pessoa que você adorou o jeito dela, basicamente se você gostou, é porque faz um pouco do seu jeito. Mais, só mude para o jeito desta pessoa, se você acha totalmente legal, e que faz pelo menos o mínimo do seu estilo.
Então a minha dica que eu quero falar para vocês é: nuca, mude por influencia de suas amigas, e nem por pessoas que você gostou do jeito, porque essas pessoas podem ser legais na sua frente, mais se você ficar muito pertinho dela, ela pode ser chata e você pode pegar este estilo dela, não tenha muita influencia assim, apenas seja você, porque o seu estilo também pode deixar outras pessoas mais ''confortáveis''.

5 comentários:

Lari disse... [Responder comentário]

ooi flor; ameei seu bloguito *---*
Já to seguindo aqui
http://makethisepicnight.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Faliu tudo menina, amei a dica *-*' Tipo acho super legal o estilo de uma menina na escola, mas sei lá né ? uahauhauha
Seguindo aqui, Kisses ;*
http://trechygirlss.blogspot.com/

Nath disse... [Responder comentário]

Amei o o post :3 - Eu sempre tive meu próprio estilo, nada de muita cor, o pessoal diz que eu sou muito besta por só usar preto cinza e branco, mas eu tô nem ai :3 - beijos ♥ - garotasensivelblog.blogspot.com.br

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

Isso mesmo Naah!
Eu também gosto muito de cores escuras,
só que ficam tirando onda comigo porque
meu blog é rosinha, pff..
Amei seu blog !

Pé de Coelho disse... [Responder comentário]

Eu ameei adoreei seu blog!! Seguindoda um olhadinha no meu blog?

http://opedecoelho.blogspot.com.br/