Trate bem suas colaboradoras!

 
Oii, 
Bom, vou falar a vocês uma coisa bem chata que aconteceu no Lincy, foi uma coisa bem chata, mesmo!  Ontem às mais ou menos, 4h da tarde, percebi que muitas coisas se embalhararam aqui no blog.. Como por exemplo os gadgets, e o template do Lincy, tinha sumido completamente! E eu fiquei muito chateada, pois o template é meio complicadinho de se fazer, mais eu já tinha uma salvo, ufa! Porém eu ainda tinha que mapear o template. Nossa, fiquei muito desesperada, e ainda tive que colocar todos os gadgets na fileirinha completa, foi HORRÍVEL! Mais você deve estar se perguntando, o que isso tem haver com o assunto, Stephanie? Muito haver, porque como vocês sabem, a Helena West, ela trabalha aqui no Lincy, então eu desconfiei dela, e coloquei no bate-papo meu e dela, cupando ela. Ela me respondeu dizendo que não tinha feito nada. Então okay, né? Bichinha, também não vou cupá-la tanto assim. Mais eu senti que eu fui uma ''chefe'', meio arrogante. Eu desconfiei, porque como ela tem direito de administradora também, ai é mais fácil desconfiar assim mais rápido! Mais tudo bem, já esquecemos isso... Então por favor meninas que tem blogs, sempre tratem as suas colaboradoras bem! Xau, xau..

Um comentário:

Maaria Eduarda Andraade disse... [Responder comentário]

Eu ainda não tenho colaboradoras,
mais sabe, trata-lás bem é tudo,
porque elas que nós ajudam a manter o nosso blog, adorei a dica.
Um Grande Beijo, duda ♥
blogapenasmenina.blogspot.com