Tutorial - Borda Arredondada na Postagem!

Tumblr_m4j64fpdpf1rsm53yo1_500_large 
Olá, admito que faz muito tempo que não posto tutoriais! Me desculpem, eu sempre tenho vontade mais acabo nunca achando um tão legal assim. Mas enfim, eu peguei este tutorial no blog: Forever Pretty // OFFICIAL, é um blog muito legal, adoro ♥ vamos começar! 

1- Vá em Design > Editar HTML > Ctrl f > Procure por: .main-inner .column-center-inner {

2- Abaixo do código que você você acho ( o código que eu coloquei a cima). Cole logo abaixo dele: 

 border: 1px solid #DCDCDC;
-webkit-border-radius: 25px;
-moz-border-radius: 25px;
border-radius: 25px;
 

3- Clique em ''Visualizar'', para ver se o tutorial deu certo. Sempre clique em ''visualizar'', depois que tiver feito um desses tutoriais ;)

♥ Beijinhos ♥
♥   ♥   ♥
 ♥  ♥
 ♥ 




2 comentários:

Stephanie Jones disse... [Responder comentário]

Gostaram meninas?
Do novo plano-de-fundo dos comments? HAHA'. bjs!

Malu Maverick - Nada Timida disse... [Responder comentário]

adorei amiga!parabéns