Chega né gente?

Tumblr_m5d9kipfof1rsm53yo1_500_large
Ultimamente, ando percebendo que os anônimos, estão pegando fogo! Mas, é isso que não entendo, para quê vocês fazem comentários maldosos em nossos blog? E porque, vocês não mostram sua própria identidade? Um dia eu entendo esses chatinhos, um dia... Porém, eu também percebi outra coisinha, que na realidade, os blogueiros
estão fazendo para o anônimo, e parece até que alguns blogueiros querem ter mais anônimos, não é? Mas vamos chegar ao ponto, é que eu ando percebendo os blogueiros respondendo os anônimos, de forma que o anônimo vai perceber que te atingiu. Sim Teffy, mais eu nem vejo problema nisso.  Há, minhas amigas, acontece que isso tem bastante problema, um deles é: se o anônimo perceber que você se afetou, ele vai pensar assim: Ainda bem, eu consegui atingir minha meta, de deixar ela triste! Bem, na minha opinião, é uma coisa repleta de desgaste que você está fazendo. Pois, o que o anônimo quer, é que você sofra com o comentário anônimo que ele fez, entende? Então, nesse caso, devemos nos abalar menos com os ''chatinhos'', que comentam em nosso blog. Eu já levei comentários anônimos o suficiente, para saber que os anônimos gostam mesmo de provocar. Mas eu acredito, que nenhum deles me machucou por dentro. Pelo contrário, eu ri bastante! Uma das coisas que eu também ando percebendo nos blogs, é que agora parece que virou moda fazer um post, com o título assim: Tanãnãnãnã.. Mais um comentário anônimo...
Minha gente! Para quê isso? Como eu disse, o anônimo quer te ver triste, então não demostre está tristeza, sabe o que você tem que fazer? Igonorar, ir no painel de seu blog, colocar na opção de comentários, selecionar o comentário anônimo que você recebeu, e, apagar, somente! Então está combinado que próxima vez, nós blogueiros, recebermos um comentário anônimos, vamos é rir. E não ficar fazendo postagens, nem respondendo os comentários maldosos!

5 comentários:

Gabriela Oliveira disse... [Responder comentário]

Eu nunca recebi nenhum comentário de anônimos , ainda bem . Mas sei como deve ser chato, acho que a melhor maneira é sempre ignorar esse tipo de comentário .

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

Daniele disse... [Responder comentário]

Aff nem me fala, esse anônimos chatos voltaram a me atacar... E eu sempre ignorando né ):
beijos
blogDesenrola.tk

Paloma Soares disse... [Responder comentário]

Verdade Teffy! affz'

Bianca disse... [Responder comentário]

odeio gente anonima

Stefany Souza disse... [Responder comentário]

Chega mesmo! affz,a gente faz tudo legal e vem criticar!!!