Momentos Bizarros!

582224_391052520927395_1113024884_n_large
Hoje, eu estou lançando anossa nova tag, ''Momentos Bizarros''! Bem, como funciona? Nesta tag, você mandará um dos momentos mais bizarros, que você passou por toda sua vida. Então eu farei um post exclusivo, com os seu momentos de loucura! é muito legal, deixe o seu momento bizarro ai em baixo, eu quero saber! Eu e todas as leitoras, vamos lá? Todos mês, eu estarei fazendo um post, com o seu momento bizarro, please, divulguem isso no facebook do Lincy, compartilhem, para nossa tag, não ''afundar''. Para divulgar, e tudo mais, primeiro visite a página do face do Lincy: neste link, mostre para os seus amigos, compartilhem o status desta tag, para ser bem divertido!

Um comentário:

elly disse... [Responder comentário]

Oi amore,
vim desejar uma ótima tarde
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

bjinhos♥