Porque Lincy Mods?

Tumblr_m5gzvytpp91qhg067o1_500_large
Ai meninas,estou tão cançada, na minha escola iremos fazer uma apresentação dos anos 60, fui hoje para a casa da minha amiga, para ensaiarmos, muita correria, mas um dia bem legal!
Chega de papo, e direto ao ponto. Eu sempre recebo perguntas, como: Porque seu bllog se chama Lincy Mods? Acontece que essa história até que é engraçada! Bem, ano passado em minha antiga escola, estavamos com uma aula de português, e a professora pediu para todos nós, levarmos um anúncio, pois o assunto era: Linguagem Verbal Escrita e Linguagem não Verbal. Então cada um, levou o seu anúncio! Minha melhor amiga, levou um anúcio de perfume, o nome do perfume, se chama: Lince. Eu até que gostei do nome, porém, não gostei muito do ''e'' no final, então eu coloquey um ''y''. E então, eu resolvi criar um blog, e o primeiro nome que veio foi Lincy, então o nome ficou este... Mas então, percebi que somente Lincy, estava muito ''sozinho'' somente Lincy, então pedi para Helena, como todos conhcem uma ajudinha, para prolongar o nome. Então ela deu a idéia de ''Mods'', aceitei e prontinho, daí vem a origem ''Lincy Mods''. Infelizmente, as pessoas odeiam o ''Mods'', mas Lincy, idolatram! :( que pena que vocês não gostam dos dois..

5 comentários:

Luuh Costa disse... [Responder comentário]

Super show a influência do nome do blog. O nome do meu blog era Dreams of Luuh, só mudei porque meu twitter é @luuhkawaii e o blog ficou Luuh Kawaii também :)

Amei o post!
Um beijo!

Luuh C.

luuhkawaii.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Haha, ô Teffy, o meu perfume era LiiCy kkk! E você me disse que Lincy veio de um perfume :3 mas o resto é certo, bjos flor!

Helenaa

liicy.blogspot.com

Paloma Soares disse... [Responder comentário]

Adorei a história Teffy ;)
beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

AHAHAHHAHAHAH gostei da história e o layout novo ficou muito divo!
bjão
blog-anothergirl.blogspot.com

Juliane Bastos disse... [Responder comentário]

Oi Ste, vim conhecer seu espaço e curtir muito tudo aqui. Te desejo muita inspiração e sucesso sempre. Adorei o surgimento do nome do blog. :)

Beijos e ótima terça. ;)