Teremos que refazer pessoal!

Tumblr_m5vmxibzlh1r0i9t4o1_500_large
Sério, eu adorei esta foto! Bem, consequentemente acho que vocês não se lembram da postagem que eu tinha feito, para vocês escolherem o tipo de vídeo que eu poderia fazer aqui no Lincy. Bem, um dos vídeos mais pedidos tinha sido o do ''Tour do meu quarto'', mais eu já tinha feito este vídeo e postado aqui no blog. Então eu percebi que não tem nenhum vídeo que vocês queriam fora a esse, que eu já tinha feito! Então, vamos votar em outro tipo de vídeo correto? Bem, eu vou deixar algumas opções e vou deixar vocês escolherem entre:

1- Tutorial de Maquiagem
2- Personalizando seu Quarto
3- Nail Art
4- Comédia
5- Favoritos do Mês
E se você quiser acrescentar algum a mais, podem citar, esses só foram algumas idéias para o vídeo.

Escolham entre estes cinco, quero saber de vocês agora. Me avisem os que vocês querem, que eu irei providenciar! Não tenho realmente um dia certo para fazer o post do vídeo. Porque eu fiquei chocada mesmo, quando eu estava esperando carregar o vídeo do tour, demorou mais ou menos 6 horas para carregar! E estranhei muito, então eu quero que votem, por favor chamem o pessoal para nós termos mais pessoas para votar. Eu também não tenho o dia certo para fazer o vídeo, nem quando postar, porque depende do voto de vocês! Então votem, e vamos ver qual ganha!

Nenhum comentário: