Top 5 - Best Musics Lavigne.

229982_354738614595636_1902060001_n_large
Acho até, que já comentei com vocês, como eu amo a Avril! O seu jeitinho lindo de cantar, de se expressar. Eu gosto bastante das músicas delas, porém, não convenho muito, com os palavrões que tem na música, infelizmente eles estão nelas.. Bem, mudando de assunto, acho que vocês sabem o que ela fez no cabelo, né? Não, você não sabe, então clique aqui.  Para fazer isso tem que realmente ter coragem, nela não ficou horrível impossível ela ficar feia. Afinal, é a Avril gentee ( haha ). Eu gosto bastante das músicas da Avril, entãi irei colocar as 5 melhores músicas dela ( na minha opinião ), para vocês. Detalhe, estas músicas não são tão conhecidas assim, ser são! Mas, não tão como as outras, correto?

1- Goodbye - Avril Lavigne.

 



2- Stop Stading There - Avril Lavigne


 

3- 4 Real - Avril Lavigne. 

 

4- Adia - Avril Lavigne.

  

5- Slipped Away - Avril Lavigne. 




Eu adoro estas músicas e acredito que vocês ''Little Black Stars'' também gostam, não é mesmo?






Nenhum comentário: