Você tem sua opinião eu tenho a minha!

 Tumblr_m68n2ykfkp1qmb9tno1_500_large
Okay, talvez eu posso ter sido um pouco fria no título da postagem! I'm sorry, mas o que eu quero referir é por vários motivos, como: anônimos, blogueiros prinncipalmente e muitos outros motivos paralelos de nossa vida. Ah, mas acho que os ''motivos paralelos de nossa vida'', vocês já sabem! O que eu acho que vocês estão mesmo se perguntando, é o motivo de blogueiros e anônimos. Bem, é questão de opinião, tá, eu não vou querer ser chata com vocês! Mas enfim, tem alguns blogueiros que se acham o máximo, porque tem ''vida perfeita, momentos perfeito, blog perfeito'' tudo perfeito! E gstam de criticar postagem que fazemos sendo sobre nós ou sobre qualquer outra coisa. Ah, qual é, puxa! É tudo igual, por exemplo eu tenho minha opinião você tem a sua, nada mais! Tem alguns blogeiros que acham que sempre vãp estar sendo perfeios para as postagens e coisas afim. ( admito que se os blogeiros estão postando, é porque sabem que a postagem foi perfeita, okay ). Mas não devem estar se comparadno aos outros, sendo melhor ou pior! Puxa, é cada um sua opinião, cada um sua postagem, cada um tem sua vida. Acho que se for no termo de fazer uma crítica, faça uma que ajude a dar detalhes, do que podia acrescentar e não ficar falando coisas, que você sabe que vai machucar, magoar. Imagina só, se você com você, me diz se você ia gostar. Aha, pois é amiga, acho que não né? Eu sendo você iria odiar! E outra coisinha, não mude se você ver que em um blog diz uma coisa ruim, que você faz isso exatamente no seu blog e tal. Nada disso, apenas deixe de azer se a coisa for mesmo encomodante, que ninguém goste. Seja você mesmo!

( Eu não quis ser chata com ninguém, acho que minha opinião vale, como a sua vale também. Cada um tem sua opinião, seu gosto, sua mania, se uma não gosta, não deixe de fazer se você gosta, porem, para se a coisa for séria mesmo, combinado? )

Nenhum comentário: