Amizade diferente? Saiba o que fazer!

292455_263882783712604_855841065_n_large
Obviamente, você teve aquela ''BFF'' que todas nós temos, não é? Bem, sabemos como é bom sentir alegrias e momentos muito bons com elas. Mas, não gostamos quando chega os momentos das intrigas, não é mesmo? Ultimamente, ando vendo muitas blogueiras fazendo postagens dizendo que suas amigas não estão mais as mesmas e se for intriga se acostume, porque ela vai jogar a culpa toda em você. ''Porque toda essa certeza Stephanie?'', aqui no prédio tem 4 meninas, sendo eu e mais 3. Só que essa amizade esta rachada, pois eu não falo mais com 2 e fico com a outra que é uma das minhas melhores amigas! Só que, essas duas meninas, estão dizendo que eu parei de falar com elas, oquê?! Eu desci para ficar com os amigos, do nada, elas nem falaram comigo e disseram que eu quem não queria falar com elas, e que elas não queriam falar comigo, pelo motivo de elas estarem dizendo que eu estou mudada. Primeiro, elas mesmas quando disseram que não queriam falar comigo já se admitiram que foram elas que não queriam falar comigo, e outra, eu estar mudada, não! Acontece, que se seu tipo de intriga for igual a minha, ela vai achar que você vai está mudada porque não está mais falando com ela.. É uma coisa louca mesmo, amigas sempre brigam!

O que fazer?
A questão é, se você não fez nada, não precisa se esconder deixar de fazer coisas porque tem medo delas, não! E sim, fazer de conta que nada aconteceu, seguir em frente. Fazer de conta que não escutou o que ela disse de mal de você, e falar com outras pessoas que realmente valem apena conversar! Se você não fez nada, não é você que tem que se desculpar, e sim elas que pararam de falar com vocês. Porque quando ela diz que você está mudada, quem mudou mesmo foi ela.

Nenhum comentário: