Avaliação - Weheartit!


Sabe, eu gosto muito do weheartit pelo fato das imagens serem lindas! Mas, uma coisa que estou percebendo muito, é que toda vez que quero fazer uma postagem no blog, é uma confusão para achar uma imagem que combine com o assunto da postagem. Sempre vou no weheartit para procurar a imagem de uma coisa que quero, porém acabo não achando! O weheartit, é uma site maravilhoso onde contém imagens bem legais e com efeitos muito legais de câmera. Podem até perceber, que quando eu quero fazer uma postagem sobre alguma coisa, nunca acho uma imagem que combine... E sim, me importo com isso! Até porque sua postagem fica muito mais elaborada e combina mais a imagem com a figura, pensa só, o seu blog é basicamente representado das figuras. Afinal, a sua postagem não teria tanto sentido assim, você não acha? Bem, simplesmente é questão de opinião, tem pessoas que adoram o weheartit pelas as imagens! Okay, eu também. Porém, gosto de combinar as coisas com as coisas.. Toda vez que isso acontece, vou no google e pesquiso ( haha ), uma imagem que dê certo com o assunto, até porque o meu wehe ele é em inglês, então já complica mais. Enfim, gosto muito do weheartit, mas  não indico sendo um dos melhores sites para encontrar as imagens que você vai querer para suas postagens. ''Apenas questão de opinião''!

Nenhum comentário: