Frases Perfeitas


Tumblr_lutd0vgur91qbt8b8o1_500_large

Oi lindas! E o nosso post vai ser todinho com frases! A maioria de Bob Marley, mas algumas são de blogueiras, algumas de celebridades e outras são minhas, quem quer ler elas levanta a mão o/ !


- Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. Bob Marley

- Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida... Bob Marley

- Não ligo que me olhem da cabeça aos pés. Porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés. Bob Marley

- Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Bob Marley

- Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão. Bob Marley

- Levanta a coroa princesa, senão a coroa cai. Ray

- Há coisa que só enxergamos de olhos fechados, e só ouvimos de ouvidos tampados. Rayssa L

- Erre quantas vezes forem precisas, em cada erro é uma lição aprendida. Baby Suh

- Perfeição não está nos olhos de quem vê, e sim no coração de quem ama. Sâmea Costa

- Você não é feito de apenas corpo e beleza e sim de mente e coração. Maah S

- Por mais que queiram te derrubar, continue firme, você é forte. Demi Lovato

- O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro. Demi Lovato

- Engula a sua opinião sobre mim e morra engasgado. Helena West

- A pessoa que ama de verdade consegue encontrar a lágrima atrás de uma atitude boba como o sorriso. Helena West

- Você não sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte. Johnny Depp


Espero que tenham gostado das frases e até amanhã!

Bjo&Bjo!



Nenhum comentário: