Vans - Conheça!

Pju9za-l-610x610-shoes-pink-blue-vans_large
(Ultimamente, as postagens serão das marcas de lojas que eu fui na Disney, indico todas a vocês )!
Meninas, eu também fui na loja da Vans. Muito boa, essa marca vende sapatos, camisas.. Comprei uma camisa para o meu pai, ele amou, haha! A Vans, é uma marca que se nao me engano é dos Estados Unidos mesmo, uma marca bem famosinha lá e tudo que tem desta marca, contém muita qualidade! Quando entrei na loja, os preços estavam mais ou menos, pelo o que eu vi, em média de 30, 50, 100. Até porque, essa marca nao é brincadeira, sim, dá pra perceber que eu amo muito ela! Selecionei algumas coisas da loja, mas lembrando que o que eles mais tem e mais vendem, são sapatos, lindos! Foi a primeira loja que eu fui quando entrei no shopping!

Tumblr_m2yc1efqke1qmivizo1_500_large_large
Este daí, é um dos Vans mais conhecidos e o que todos mais gostam. Pelo fato da coloração, ser muito bonita, não acham?

578731_325907190836482_1957018199_n_large
Pelo que eu percebi quando entrei na loja, é que eles gostam de fazer tênis bem chamativos. E eles conseguem fazer daquele tom bem adorável, e todos os adolescentes vao ao enlouquecimento!

Tumblr_m6viuc2e501rwqkifo1_500_large_large
Ha, agora um modelo estampadinho! Lindo esse, é uma estampa que está representando os Estados Unidos. Muito legal esse tenis e eu, não vou muito a cara de tenis que são muito estampados!

Tumblr_m7vx1jtqhx1rsofqao1_500_large
Não vou mentir, eu amei esse. Mesmo sendo estampado, floral ainda não saiu de moda aqui no Brasil. Ele não é tão ousado e sim, bem feminino! Bem moderninho e fofo.

4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog,e esses tenis são lindinhos.Adorei o que tem a bandeira dos EUA.
Obrigada por participar do concurso,e seguindo aqui.
bjjs

Christina disse... [Responder comentário]

Hi sweetie, you have a great blog, I really love all this Vans, I want one too. When I'll can bought one for me, I'll do that of course HaHa, That's so cute ;)
I hope you'll like my blog
Kisses ♥

(http://kitkatkorpan.over-blog.com) ^^ You can follow me on Bloglovin, I'll do the same if you want HiHi :)

Meu Conceito Blog disse... [Responder comentário]

Adorei a linguagem do blog , amei os sapatinhos muito lindos! parabéns pelo blog . sucesso , beijos
http://meuconceitob.blogspot.com.br/

Ana Paula Oliveira disse... [Responder comentário]

Ahh que lindos todos eles, seu blog tbm flor é perfeito ... ameei vou continuar visitando
http://cakespinksweet.blogspot.com.br