Blogs Sendo Excúídos - IMPORTANTE!

557382_382089331860948_850699234_n_large
Hoje o assunto vai ser sério, e para quem deixa o link do blog no final dos comentários, tem que ler com certeza! oi descoberto que o Blogger, está excluindo blogs, porque? Toda vez que um blogueiro comenta em um blog, ele tem a mania legal, de deixar o link do seu blog no comentário que fez em outro blog. Sendo isso, uma forma muito legal de indicar, né? Mas, o blogger está fazendo uma sacanagem conosco, infelizmente. A equipe do blogger anda fazendo isso, pois acharam que deixar link do seu blog em final de comentário, é como se fosse uma sinal de ''SPAM''! Mas o que significa essa palavra?

O termo Spam, abreviação em inglês de spiced ham (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na maioria das vezes são incômodos e inconvenientes.
Quero dar os créditos: www.

Achei essa nova ''regrinha'' completamente errada e desnecessária! Pois era uma forma boa e prática de divulgar. Certamente, o blogger está vendo este tipo de coisa como uma propaganda, pois é infelizmente coisas que amamos podem ser completamente acabadas!

Tumblr_m9708ubriq1r0nkq2o1_500_large
Pelo que estou dizendo, ou pela qual seja verdade. Tem soluções para isso, vou até tentar experimentar essa solução, que tal?

-É criar uma nova conta do google, nem prescisa ser realmente do blogger, e crie apenas para divulgação ou retribuição. Então se o blogger remover a sua conta, não vai atingir o seu blog!
Créditos de soluções: The Lovers - Soluções.

Bom, vou experimentar essa de soluções, espero que dê certo! Eu realmente não posso afirmar se é verdade o que está acontecendo, pois não tenho como provar. Mas postei, pois vários blogs estão postando isso. Mesmo assim, tente a solução, faça tudo para proteger seu blog dessa nova regra que estou super chateada! Divulgue, os blogueiros amam seus blogs, divulgue para quem não sabe, AJUDE!

Um comentário:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É, eu to pedindo pra clicar no perfil e acessar o blog. Também achei isso desnecessário né.

Four Brownies | Clique no perfil e passa lá no blog!