Como enfrentar os anônimos?

Tumblr_liii87ejrp1qac6sjo1_500_large
Já fiz vários tipos de postagens diferentes com este assunto. Bom, eu acho que é interessante este assunto, pois eu como outras blogueiras sabemos como é chato! Faz muito tempo que eu não recebo este tipo de comentário, mas lembro do último que recebi. É, não fiquei muito feliz, pois é uma pessoa que nem tem a decência de mostrar sua identidade e fica chingando seu blog...

Como reagir a esses comentários?
Olha, quando recebi a minha primeira crítica, eu fiquei triste. Mas acontece que a minha primeira crítica foi de uma pessoa que pelo menos mostrou a identidade! Depois, recebi um anônimo mesmo, eu fiquei muito triste, e como eu era nova com aquilo resolvi responder. Pronto! Ai foi que complicou tudo, então o que devemos fazer? Esqueça, ignore e ria! Essa pessoa é que é a medrosa, ela é quem tem medo de você, de seu pensamento contra. E porque, como tem certeza disso? Bom, se não fosse isso ela mostraria sua identidade. Faça o seguinte, ignore e exclua! Pronto, e procure moderar o comentários.. 

Porque eu me sinto mal?
Ah, porque você ainda está se acostumando com o mundo do blogger. Sabe, isso acontece com qualquer tipo de blogueiro, e EI! Receber comentários anônimos, também tem um significado a respeito de seu blog, pois significa que ele está tendo um certa ''faminha'', que faz o anônimo ter inveja de seu blog. Também a outros motivos, mas acho legal por esta parte ( haha )!

Já recebeu um comentário anônimo? Como foi? Como você reagiu? Enfim, ignore e siga em frente, essa gente não tem mesmo é o que fazer! Ah, se eu falei ''ignore'' muitas vezes, é porque é um remédio bom para este tipo de coisa. 

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ainda não recebi nenhum anônimo, mas quando receber já tenho as dicas haha :)
Beijos,
--> siimsenhorita.tk

Gabriela Oliveira disse... [Responder comentário]

Nunca recebi comentários em anônimo, mas sei que um dia isso vai acontecer . Já vi muitas blogueiras que ficam mal com esse tipo de comentário e sei que não é nada legal :)

http://modicesdemenina.blogspot.com.br