Evolua na Internet!

Sei que o sonho de muitos blogueiros e blogueiras, é conseguir sua própria meta, seu ponto em que foi atingido e você não quer parar mais... Então leia esta postagem, pois saberá como evoluir muito mais!

Tumblr_m7blndxqjk1qja10zo1_500_large
Waaaac, imagem do ano essa!

Atenção!
Se você conseguir ingorar as críticas que vem em seu blog, ótimo! Isso já é uma ajuda básica e facilita tanto no seu desenvolvimento de blogueiro, quanto em seu blog. Aumentando pessoas de outros blogs e seguindo o seu, uma coisa simples e muito boa, né?

Assim também não..
Nunca chege em um blog e faça aquele tipo de comentário ''Segui, segue de volta?'', até porque tem blogueiro que detestam este tipo de coisa, pois o blogueiro tem a noção de que a tecla ''Ctrl c e Ctrl v'' foram usadas. Toda vez que visitar um blog que você gostou, claro, comente nele, portanto deixe espaço ao blogueiro, comentando não só do blog, como também da postagem. Ele pode gostar do seu jeito e querer visitar o seu blog!


Tumblr_m8r9kuk20e1qedc45o1_500_large

Hey, essa é boa colega!
Pronto! Vei na boa, uma coisa que ajuda muito na evolução do seu blog, é o famoso VLOG! Sim, eu tenho um, para quem não sabe, e consegui muitas visitas já de pessoas que assistem os meus vídeos, já recebi comentários e tal. Fiquei feliz, pois percebi que o que eu estou fazendo está adiantando mesmo. Fazer um vlog de, maquiagem, tutorial; faça você mesmo, receitas... Pode atrair muito pessoal!

Tô ficando famoso, quando..
Não posso falar isso perfeitamente, pois a minha fama está chegando. Mas, posso falar umas coisinhas que sei a respeito de fama, e que 'eba'! Estão acontecendo comigo ultimamente.. Bem, acho que se você receber pelo menos 2 comentários por dia e um seguidor por dia ou um dia sim e dia não, está ótimo! É bom pois você consegue muitas coisas e sua 'visua' dobra, ebaaaa!

Gostaram das dicas? Espero c que sim, é com todo carinho que faço para estar aqui com vocês. Pois sinto que vocês são as minhas amigas de verdade, vocês não são ''pessoas estranhas'', e sim amigas de verdade, pois estão sempre me apoiando aqui. Brigada!

Nenhum comentário: