O meu 1° dia de aula hoje, foi..

Tumblr_kt8vay1hyj1qao58oo1_1280_large
Nossa, extremamente cansativo! Sabe, quando agente fica de férias, agente costuma ficar acordando tarde, e isso é uma beleza, pelo meu eu achava. Como assim achava? Ah meu amores, acontece que hoje eu experimentei como isso funciona, e... Não acordem mais tarde!
Um dos motivos, é que hoje eu e minha irmã acordamos com o despertador na hora que tinhamos colocado, beleza. Daí, agente resolveu dormir um pouco mais, só que, acontece que em vez de nós duas dormimos uns 5 minutinhos, dormimos por 50 minutos! Ou seja, quando nós duas acordamos era 6:20, a hora que minha condução chega, pois é! Então, logo que eu e Julie nos acordamos, ela chegou.. Então, agente ligou para ela e contamos o que aconteceu, daí eu e minha irmã nos arrumamos correndo e fomos de metrô bem pertinho, acho que só um minuto. Chegamos na escola bem na hora que tocou! Na volta, a minha condução achava que não era para vir me pegar, pois não haviamos avisado que era para ela vir nos buscar, achavamos que ela já sabia. Ela costuma me buscar de 12:15, ela me buscou de 1:10, por ai. ela me pegou porque minha mãe ligou para avisar. Por fim, casa e almoçar, ebaa!

4 comentários:

Sweet Magia disse... [Responder comentário]

Ola Stephanie Jones,Aqui sou eu,a menina do Sweet Magia (:,entao quero te falar que eu vou fazer o meu banner de parceria para vc usar no seu blog,ta? Eu ja peguei o seu,entao quando eu terminar o meu eu te mando por aqui ta? Bjs. By: Karina e Yanca
sweetmagia.blogspot.com

Pé de Coelho disse... [Responder comentário]

Oii, sobre o concurso do meu blog, já começou a votação!! BOA SORTE!!
Vote aqui:http://opedecoelho.blogspot.com.br/

Pé de Coelho disse... [Responder comentário]

Oii, sobre o concurso do meu blog, já começou a votação!! BOA SORTE!!
Vote aqui:http://opedecoelho.blogspot.com.br/

Andreza♥ disse... [Responder comentário]

Meu 1° dia de aula foi ontem bjos
explodindoglamour.blogspot.com.br