Hey, peça também!

Tumblr_m6yf2177mw1qdbbywo1_500_large
Estou sabendo de leitoras que não estou se soltando aqui no blog. Fiquei triste com isso, porque? Descobri de muitas leitoras que entram aqui não pedem o que é pra pedir. No caso, nesse blog, não tem a página ''Blogroll''? Pois é, meninas, vocês não estão mandando o link do blog de vocês e para essa lista não ficar sozinha, é para pedir! Essa página foi criada justamente para ter blogs interessantes e com ela, eu queira que vocês me ajudassem a enchê-la de compartimentos (no caso blogs), de vocês. Mandem fofinhas, podem mandar, não estou forçando ninguém, apenas um alerta as pessoas que achavam que não podia pedir para o blog ficar na página.

Um comentário:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
Como faz para o nome aparecer la? eu quero *-*
isah-myworldteen.blogspot.com.br