Tag: Batom Vermelho!

Tumblr_m9fwzay1i21r7dttno1_500_large
Quando eu estava no site da Capricho, vi como as famosas andam utilizando o famoso e adorável batom vermelho. Acho muito bonito nas mulheres, ele dá um estilo ousado e muito romântico! Bem, gostaria de creditar essa minha inspiração a Capricho! Selecionei aqui, algumas modelos com batom vermelho, especialmente para vocês terem uma idéia de como é ficar com ele, ter uma visão sabe?


Esta daqui é a Miley, no dia de sua premier. Com o batom vermelho de primeira. E que destacou bastante sua boca bem feita, fora a isso, a maquiagem em geral ficou 10! A maqueadora da Mileu arrasou, o rímel e a simbra simples preta, ficou muito lindo.

Todas nós sabemos que batons são muito bonitos. Ficam bem mais bonitos quando são bem ''passados'' e de qualidade! Conheça as marcas de batons que são mais utilizadas:

Tumblr_m9fu3wsohq1r3vzmeo1_500_large
As mulheres votam mesmo nos batons da MAC, acho muito bonitos também. Ah, e pelo visto, não é só batom não! É o gloss também, e que são de cores lindas, veja aqui.

P1290190_large
A Natura também é muito amada pelas mulheres. Principalmente as capinhas que os batons vem, são tão fofas! Curto muito a natura, minha mãezita tem um batom lindo demas dessa marca e que é lindo, faz tempo que temos.

Nenhum comentário: