Ter um vlog, uma opção?

Tumblr_m9ofs6zpav1qm59ufo1_500_large
Eu não postei nada neste tempinho porque estava na casa de minha tia. Enfim, tem muitas pessoas que não conseguem a ''fama completa'' no blog, feito eu. Porém, existem muitas soluções para este problema acabar, eba!

Qual?
O vlog, é como se fosse vídeos diários, que você pode postar não só no youtube, como também no seu blog. Você faz vídeos e manda para o youtube, ou direto ao blog, eu sempre faço isso! Mas, o que isso mudou na minha vida de blogueira? Tudo! Eu fazendo vídeos as pessoas gostam de assistir, e isso além de aumentar minha audiência no blog, é divertido de gravar os vídeos etc. Bem, essa dica é muito conhecida por várias pessoas, até porque se você tem um vlog de sucesso, em breve será um blog de sucesso. Muito legal isso!

Bom meninas é isso, não queria fazer nada muito longo, até porque posts longos ás vezes não são tão legais, né? Então é isso e espero que tenham gostado, xau!

Nenhum comentário: