Capítulo 3 - Uma nova pessoa, uma nova história...

Women-dcb8f8ec0265f5cc942842336084d9e5_h_large

Capítulo 3 - Uma nova pessoa, uma nova história...

Selena foi logo até as quatro, e perguntou o que estava acontecendo com elas. Então, Julie que estava ''estourando'' de raiva, contou tudo! E disse principalmente uma coisa que Bela não se importava a contar, mas queria deixar de sua conta. Ela contou que Bela odiava Selena! E Selena que não parecia muito surpresa, disse: 
-Puxa, porque não gosta de minha kinderovo, (Um dos apelidos de Bela)? Eu gosto de você, bom agora, eu pelo menos gostava. 

Mas, Selena disse isso com a menor raiva. Ela já sabia que isso podia estar acontecendo! Então Isabela resolveu deixar tudo para lá, não tinha mais o que falar, e foi saindo com as amigas do lado, que não estavam totalmente com raiva de Julie, afinal, a maior parte do problema com Julie, é com Bela! Quando ela foi para sala, viu uma menina, mas ela nunca a viu, e resolveu falar com ela. Ela disse: 
-Oi, meu nome é Bela, você é novata aqui na escola, qual seu nome?

E a menina disse: 
-Oi Bela, lindo nome! Ah, sim. Sou novata na escola, me chamo Ana Eliza, tenho 17 anos!

As duas começaram a conversar, descobriram até que tinha várias coisas em comum. Empolgada, kinderovo, resolveu sentar ao lado da novata, ficar com ela o máximo que podia, ficar no recreio com ela. Mas, Bela nunca foi de esquecer as amigas, ou seja, sempre chamava as amigas, que também adoraram a novata! E andando, Bela, Ana Eliza, Natália e Helena, que já estavam melhores amigas, se esbarraram com Julie,  todos olharam, até porque viram e já sabiam o que acontecia. E foi o pior momento que kinder, teve na vida dela. 

Quer saber mais pessoal? Então esperem o próximo capítulo!

2 comentários:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
amei, amei, amei de mais><
super anciosa....
estou adorando
beijos
isa

Garota Imaginária-Oficial disse... [Responder comentário]

Nossa que lindo esse capítulo amei de muito sério mesmo Seguindo aqui se quiser http://praia234.blogspot.com.br/