Como vai ser a decoração do seu apartamento?

Você já pensou que quando você tiver seu apartamento ou sua casa... Você já pensou como será? Já pensou como seria arrumar a casa e deixar do jeitinho que você sempre quis? Pois é, então hoje trouxe algumas imagens do weheartit, para você se inspirar bastante com decorações de apartamentos!

Homedevon021_large

Miss-design.com-loft-pool-soho-6_large

Tumblr_lxxfryvap41qev340o1_1280_large 













Tapete zebrinha pelo visto tem bastante moda né? Adorei todos, as cozinhas.. Beijos!

Um comentário:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Heu minha florzinha,
eu amo tanto ver essas coisas, e imaginar como seria minha casa mais para frente, a minha casa sabe?
essa coisas...kkk
amei todas as fotos,lindas><
ja me inspirei, para quando tiver a minha propeia casa...kk
beijinhos
isa