Filmes que vocês devem assitir!

Ah, tem sempre um filminho rolando no cinema, que nós sempre queremos assistir, quando assistimos ou durante o filme, vemos se realmente valeu a pena! Como eu nunca fui muito de falar de filmes aqui, resolvi falar mais! Acho que um bom filme, dá algo a mais! Então pega tua pipoca, e bora comigo se divertir no mundo do cinema?

O diabo veste prada
Tumblr_m5w10qgcvy1qhtdsto1_500_large
De todos acho que esse é o meu predileto! História em que a atriz principal ''Andréa'' (Anne Hathaway), procura tarablhar com escrita, começando em uma revista de moda, com a sua feche bem superior a ela, Miranda, (Meryl Streep). O filme é baseado em uma história real, pense em um filme legal, hein? A Miranda é uma onda! Assistam!



Ratatouille
Obviamente, vocês já conhecem o nosso famosinho ratinho cinza das telas, hã? Em que um rato Remy, não gosta de que a sua família ''roube'' comida. Ele resolve procurar comida com o irmão dele, Emile, eles acam algumas coisas, e inventam de entrar na cozinha de uma velhina, que por sorte esta dormindo, então ela acorda, vê o Remy, e atira neles, (com uma péssima mira), destruindo a casa toda! E o resto, veja no filme! Meninas, quem quiser ver o filme na internet mesmo (youtube), cliquem aqui!



Hotel Transilvânia
Filme lindo! Lançou a pouco tempo, e de todos ele e Ratatouille foram os melhores filmes de animação que já vi! Uma história, em que Drácula (i love he), não deixa Mavy, sua filha, ir ao mundo dos seres-humanos, que para eles são inimigos. No seu aniversário, ele deixa ela ir, porém, ele inventa uma mentira, e ela volta falando que odiou, por conta de que tem que assistir para ver! Do nada, um garoto todo atrapalhado chega no hotel, e diverti tudo que tinha de sem graça lá! Gente, ri muito! (kkkkkk'). Assistam, muito bom!

E ai, vamos assistir os somente melhores filmes do mundo? Haha! Beijinhos!

3 comentários:

Malu disse... [Responder comentário]

Eu adoro Ratatouille, mas o que eu amo mesmo é "O Diabo Veste Prada", é com certeza um filme que eu não me canso de assistir!

Achei seu blog lindo, flor! Estou seguindo com certeza! E, se você puder, segue o meu? Esperarei você lá!

http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

Hellen Karina disse... [Responder comentário]

Ja assisti todos, meenos Hotel Transilvania, que quero muito. Amei tudo no seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, muito fofo *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores comigo, (vc me segue e eu te sigo) Assim vc se torna minha leitora e eu me torno a sua :) Me manda a resposta, deixa um comentario pra mim saber... Boa sexta feira e muitos beijos!

docefuturo.blogspot.com.br

Hellen Karina disse... [Responder comentário]

Ja assisti todos, meenos Hotel Transilvania, que quero muito. Amei tudo no seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, muito fofo *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores comigo, (vc me segue e eu te sigo) Assim vc se torna minha leitora e eu me torno a sua :) Me manda a resposta, deixa um comentario pra mim saber... Boa sexta feira e muitos beijos!

docefuturo.blogspot.com.br