Oi gente! Criei um vlog no facebook!

Tumblr_mbjlz72seg1rf4tnjo1_500_large
É, isso que tem no título é verdade. Eu realmente criei um vlog no meu facebook, e também tenho no youtube. Acontece, que quis muito fazer vídeo e publica-los de uma maneira muito mais prática. E fui pensando logo onde podia fazer, decidi fazer isso no facebook! Que legal, né? Bom, para quem quiser a página do Canal Face! Cliquem, aqui.  Hey, e não sou só eu que posso postar vídeos não, você também pode! É só fazer um vídeo, ir no grupo e prontinho, legal né? Tenho ajuda da minha amiga, Mariana Sanos, no primeiro vídeo ela não aparece, depois ela aparece. Postaremos 2 vídeos por semana ( segunda e quarta ). Beijos até a próxima. 

4 comentários:

- Evëelyn (: disse... [Responder comentário]

Que legal flor, muito boa a ideia, já curti lá. Alias já estou seguindo aqui ((:

http://infinite-feelings.blogspot.com.br/

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
Fiquei um tempo sem aparecer aqui, peço desculpas, mas isso só aconteceu porque estava cheia de trabalhos, fiquei sem entrar na internet =/
achei melhor, para não atrapalhar entende?
Mas assim, voltei *u*
ja li todas as tuas postagens que eu havia perdido após essa ausencia minha, e amei, amei, amei de verdade mesmo a história que tu colocou, não para de escrever nào, tu tem talento, e eu estou anciosa para continuar lendo ><
amei de mais viu?!e eu estou na historia, ai que Diva você flor><
obrigada, obrigada,obrigada, mesmo...
beijinhos minha linda
isah

Bafos da Blogsfera disse... [Responder comentário]

Pode ter certeza que vou mara o vlog.Já estou indo lá assistir! Mil beijos.
cristalsemluxo.blogspot.com

Naiara disse... [Responder comentário]

Oii flor , já estou indo lá curtir sua pagina amore. Amei teu blog viiu ?

Linha--torta.(blogspot).com