Um papinho sobre: IPod e IPhone!

Tumblr_mccp6uikji1rnm6u3o1_500_large
Pois é, ultimamente os produtos da Apple estão sendo bastante concorridos pelas as pessoas, sendo jovens ou adultos. Eu tenho um Itouch, (IPod 4S), e sou super satisfeita com ele. Acho perfeitamente tranquilo e nenhum dificuldade de usar. Já meu pai, tem um IPhone, que também é muito bom! Bem, vamos fazer um papinho sobre esses produtos tão legais e divertidos?

Qual é o melhor?
Bom, depende para o que você quer usar. O IPod, eu gosto dele por ser mais fino e prático, sem deixar de ter qualidade, música e a câmera, ele não liga. Mas já o IPhone, ele é um celular, ou seja, para quem quiser um celular sendo da Apple, vote nele sem perigo, ele também é bom para a câmera, jogos (aplicativos) e músicas.

E a câmera, como funciona?
Não são todos os IPod's que tem câmera. Do 3GS ao 5GS, tem câmera, mais já do 1 ao 2, não! O meu é o 4GS, portanto tem câmera! Porém, todos os IPhone's, tem câmera, portanto  (relax). E a qualidade? Não é ruim, eu pelo menos não acho. As pessoas falam que a câmera de frente é ruim, mas eu não vejo nada de diferente. Dá para fotografar e filmar na boa!

Bem, foram apenas essas duas curiosidades, se você tiver alguma, me pergunte!

Um comentário:

♥isah ♥ disse... [Responder comentário]

Hey florzinha,
To querendo muito um iPhone, qual deles tu recomenda?
Muito boa as dicas, amei
(tem enquete la no blog, vota?)
beijos
isah