Votem na minha MÃÃÃE!

Bem meninas, hoje estou aqui para pedir o maior favor do mundo! É pela minha mãe, tudo bem? Ela está participando de um concurso no trabalho dela e que quem ganhar, ganha 2 tablets, no caso ela trabalha em um curso de inglês bem legal, (Cultura Inglesa), então uma alundo pode tirar um foto com o professor, ela tirou a foto dela com uma aluna, (um tablet para a aluna e um tablet para minha mãe). Então para a minha mãe ganhar o concurso, ela precisa de votos, né? Então podem votar na minha mãe, por favor?! O link do site: Aqui, votem!! Bem meninas, vocês devem estar se perguntando qual é a foto, não é mesmo? Essa é a foto:

É no facebook, para votar você tem que curtir a fanpage da Cultura Inglesa, mas para quem não gosta dessas coisas de ''curtir fanpage'', descurti depois. (ÊÊÊ)!
Ai meninas, muito obrigada a todas que estiverem votando, minha mãe vai ficar tão feliz, own!

Um comentário:

Reviewer disse... [Responder comentário]

claro *-*
Aqui, tem um sorteio de uma paleta Matte 88 cores/sombras lá no meu blog, gostaria muito que você participasse! Beijos :*
glamstyle-oficial.blogspot.com