Ai, ai anônimos...

Tumblr_llkrklgudu1qeogmbo1_500_large
Agora aquela ''guerrinha'' entre blogueiros e anônimos está aumentando cada vez mais. E isso não é apenas cupa dos anônimos, que para blogueiros, são conhecidos como destruidores de sentimentos, ou de comentários, (principalmente), mas para mim nós blogueiros estamos no meio também.

Você apoia os anônimos Stephanie?
Com certeza, apoio alguns quando eles moderam suas críticas agressivas, para críticas construtivas. Muitas pessoas (blogueiros), pensam apenas o lado mal do anônimo, por que sua maioria, costuma xingar blogs e etc. Ai eu concordo um motivo de raiva, mas raiva sem motivo, não!

Por uma parte, saiba que você vence o anônimo, ele critica como anônimo pois tem medo de você saber quem ele é. Pessoal, com certeza tem um anônimo legal, eu não só vejo eles no meu blog, como também vejo em outros que ainda falam mal deles, e nem percebem os bons comentários que eles fizeram no blog do autor que fez a postagem. Vou citar aqui, dois exemplos de comentários anônimos que eu levei:

 1- Ser totalmente ignorado, você sabe que seus desenhos, ou qualquer tipo de coisa que você faz no seu blog, é bonito (a). E depois, ria e pense inveja pura, e depois é só excluir :) hey, só não inventa de  responder o anônimo, okay?

1- Você pode ficar provavelmente assustada, um anônimo comentou uma coisa positiva em seu blog, veja que legal. Sorria, e mantenha o comentário anônimo. 


Viu só, pelo primeiro quadrinho, vemos que os anônimos tem um lado mal e invejoso, (haha). Mas já pelo segundo, também podemos ver um lado mais amoroso dele, não acha? Você quando receber uma crítica de um anônimo, ignore e ria, porque você vai ver que tudo foi inveja! Bom, isso tem que acabar, os bogueiros e blogueiras tem que parar de chorar, ou então se sentir mal com isso e os anônimos de nos criticarem, apenas com críticas construtivas. Nós, temos que ter o mesmo grau de respeito, beleza?

Beijos meninas, e até o próximo post!

Um comentário:

Matheus Martins disse... [Responder comentário]

Eu simplesmente amo os anônimos!
www.vitrola3000.com