Que gloss (batom), escolher?

Tumblr_mcvds9ere71qm59ufo1_500_large
Antes para mim, escolher um gloss ou um batom não era a coisa mais difícil, nem hoje. Mas, a pedido de uma leitora, resolvi dar algumas ajudas de como diminuir toda essa dúvida em escolher um gloss, sabe? Então vamos lá!

Sempre escolher a cor que você goste... 
Isso é uma coisa de cara bem óbvia né gente? Acho que escolher aquela cor que te agrade de verdade. Não vai ir em uma loja, ver aquela cor, e pegar só por pressa, ou pela marca. E sim, a que te agrada, e que te chamou atenção!

Preço... Também tá na linha, né?
Claro! Eu já fui em várias lojas legais, cheias de coisas de meninas... Mas o que eu me desapegava bastante ao objeto era o preço. Acho que isso é uma coisa muito importante, pois para mim é o seguinte, sendo um batom, uma blusa... Ela sempre vai estar mais barata um dia, pois vão chegando outros produtos, e pode até bater um espacinho para seu batom, né?

Olha, marca é o de menos!
Nunca fui aquela pessoa de escolher alguma coisa por conta da marca! Sempre fui aquela pessoa simples, mas com sorte nos produtos, objetos e coisas que compro. Acho que marca, não é a qualidade do produto, é mais uma marca sendo famosa ou não. O que realmente importa, ésd a qualidade do produtinho bonitinho (risos).

Bom, foi isso espero que tenham gostado do post e das diquinhas que fiz para vocês! Beijos pessoal, e xau!

Um comentário:

Malu disse... [Responder comentário]

Acho que a marca para escolher o gloss é o de menos. Afinal, nome não quer dizer qualidade, não?

http://meninamoderna-blog.blogspot.com/