''MIAU, MIAU, MIAU...''

Tumblr_mcxx0k2zit1qjev1to1_1280_large
Sempre quis ter um cachorrinho, mas a minha mãe não deixava porque moro em apartamento... Um dia, ganhei o melhor presente da minha vida, um gatinho! Joe era muito pequenininho quando eu ganhei, e me apaixonei por ele na hora! Hoje, vejo que prefiro gatos do que cachorro. Gatos são extremamente limpos, independentes e tem uma forma peculiar de mostrar carinho. Joe não gosta de ser segurado no braço, mas nunca está sozinho, adora a compania de todos aqui em casa. Se estamos no escritório, ele também vai estar lá dormindo, se estamos na sala vendo TV, ele faz questão de nos fazer companhia! Ao contrário do que as pessoas pensam, eles são sim carinhosos, só que de forma diferente. Se passamos o dia fora, quando chegamos, ele fica rolando no chão de alegria. Gatos condiz com minha personalidade, já que são tranquilos e não são dependentes de atenção como cachorro. Não gosto muito da ideia de um cachorro cheio de baba pulando em cima de mim vinte quatro horas hahaha

esse é meu gato:

Nenhum comentário: