O que está acontecendo?

Ultimamente, muitas pessoas andam reclamando da blogosfera de hoje, que realmente não é mais tão legal como antes, será que alguma blogueira/leitora aqui do blog já percebeu? Impossível não perceber, né? Pessoas malvadas, usando contas de um blog famoso para fazer comentários maldosos, coisas erradas... O blogger, fica mudando as ''regras''  por conta disso! E as pessoas que fazem isso (as maldades) começam a reclamar, e eu penso ''porque será?''. Você, que lê aqui no blog, acho que é importante dar esta pequena mensagem em seu blog, para pessoas que o lêem terem mais juízo, sabe? Bem lindas, acho que é isso que eu posso dizer ai para vocês, okay? Um grande abraço, e essa postagem foi mais para desabafar o que eu e outras pessoas estão começando a pensar a respeito da blogosfera :)                                          

Um comentário:

Luuh Costa disse... [Responder comentário]

O problema é que tem tantas pessoas mal educadas por aí, :(
E o segundo problema, é que tem pessoas que não sem apreciar os posts do blog, e acabam nem comentando, e até não lendo as postagem, e comentam tipo "Segue o meu?" só ligam para o valor do blog, não as postagens e nem elogiam mais...

Mas, espero que em 2013, isso melhore. É a única coisa que podemos fazer, esperar melhorar, para ver se as pessoas dão mais valor. :(

Beijo, Steph! =)